quarta-feira, 28 de julho de 2010

New Project Starting!





Dei inicio hoje à um novo projeto na minha vida. A Musculação. Pois é, quem realmente me conhece sabe que eu não sou muito fã de academias, prefiro treinos sem aparelhos, usando o peso do corpo e as vezes algum peso extra, treinos de resistência, condicionamento físico e explosão naturais, na rua, em casa, etc.
 Então o que você está fazendo na academia ?
Bom, à algum tempo atraz estava avaliando a ideia de entrar na academia, para conhecer um pouco dos treinos feitos lá e variar um pouco. Nesse processo de reflexão, decidi entrar e adquirir "por motivos pessoais" um certo tamanho/massa muscular, vou logo explicando, meu objetivo não chega nem perto de hipertrofia, como disse anteriormente pretendo conhecer, depois disso posso ter uma opinião mais formada sobre isso (mas nada de "fisiculturismo e afins").


Hoje meu primeiro treino achei que foi super leve, sem nehuma carga extra, também não quis dar uma de fodão e dizer que consigo, vamos começar de baixo. Fiz um treino pra Braços ombros e abdomem (as coxas ainda doendo do ParTour), então esse 1º dia eu diria que foi um aquecimentozinho para os musculos. Cada Aparelho com 3 séries de 12 com intervalos de 30 a 45s.


Foi uma boa experiência, então quis compartilhar essa nova "fase" de treinos. Mas só pra constar que não vou parar com meus treinos bodyweight, condicionamento físico, taekwondo nem nada, vou apenas somar na lista e espero dar conta de tudo.


Bem essa semana o Beto abriu um debate na comunidade bodyweight culture sobre esse assunto, eu dei minha opinião lá se você quiser falar/conhecer /criticar o assunto comenta lá.
- tópico: [Debate]Rua ou Academia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário